Felipe debocha do Inter

5bc2ce23-4ded-31f2-a053-6c4c502cd150

A crescente rivalidade entre Inter e Corinthians deverá inflar ainda mais. Após jogo decisivo do Campeonato Brasileiro de 2005, queda corintiana para a Série B dois anos depois, suposto erro de arbitragem no jogo de ida da final Copa do Brasil, DVD colorado sobre erros de arbitragem que teriam favorecido os paulistas e título do Timão no Beira-Rio em 2009, chegou a vez do caso Felipe. Após erguer a taça em plena casa colorada, na quarta-feira, o goleiro do Corinthians não se conteve, declarou que o “chororô” virou “chororado”, em um tom irônico pelas reclamações dos dirigentes gaúchos em relação à arbitragem.

Nesta sexta-feira, a repercussão do neologismo do arqueiro ocorreu no Beira-Rio. O técnico Tite foi duro. “Não comento declarações de atleta. Ele (Felipe) não tem moral para falar muito. Não vou responder atleta. Minha hierarquia é outra. Meu nível é outro”, afirmou, sem querer se estender nos comentários. (ESPN Brasil)

3 comentários em “Felipe debocha do Inter

  1. Mais um mané que acha que joga no Real Madir ou no Barcelona. Se fosse presidente do Interr daria uma resposta à altura para coclocar o goleiro empolgadinho no seu devido lugar.
    Essa soberba é normal quando se trata do Corinthians. Soberba e fanfarronices: lembram quando Roque Citadini disse certa vez que Gil era melhor do que Kaká?
    E agora, Kaká está no topo do futebol mundial, já Gil… por onde anda hein?

  2. Daniel,
    Essa postura é bem própria de jogadores despreparados e que têm pouca visão de futuro. A profissão tem vida curta e não permite que o sujeito fique a vida inteira num clube só. Às vezes, lá na frente, o cara precisa de emprego e aí as portas se fecham. Ele já havia feito a mesma coisa contra o Botafogo, no ano passado.

  3. Um desrespeito ao Botafogo como instuição, com uma história bem mais recheada de glórias, embora com menos títulos, do que a do próprio Corinthians.

Deixe uma resposta