Valtinho é o homem

Valter Lima é o novo treinador do Paissandu, em substituição a Edson Gaúcho, que foi demitido durante a tarde desta segunda-feira. Valtinho traz como grande credencial o fato de ter levado o São Raimundo de Santarém a um inédito vice-campeonato estadual nesta temporada. Ele deverá ser apresentado oficialmente como técnico do Paissandu na tarde desta terça-feira, no estádio da Curuzu.

De Belterra, onde se encontra descansando, Valtinho falou com a reportagem do Bola/DIÁRIO e procurou não afirmar que tivesse firmado compromisso com o Paissandu. Mas, no decorrer da conversa telefônica, admitiu que a proposta bicolor é praticamente irrecusável. “Eles (dirigentes do Paissandu) conversaram com minha esposa, não posso afirmar nada ainda. Mas talvez seja o momento de alavancar minha carreira e o Paissandu é um clube grande”, deixou escapar.

8 comentários em “Valtinho é o homem

  1. Não vou chutar o balde. Vou desejar boa sorte ao competente Waltinho. Creio que ele arruma o time do Papão! Inobstante o campeonato ganho e o número de vitórias, com o Gaúcho, poucas vezes o time jogou bem e teve a confiança da torcida.

  2. Gerson, desculpe, mas agora sim o Paysandu vai ter que brigar para não cair para a série D e, aqueles no Remo que viram no Valter Lima no Campeonato Paraense a salvação do Remo, vão poder ver que eu não estava errado. Alô klautau, vamos pegar o Edson Gaucho pro Remo, por favor faça ao menos uma coisa que preste.
    obs: Engraçado que o Valtinho vem como disse o Gerson, com o cartaz de vice campeão do paraense. Fico pensando: e o Aguinaldo que foi campeão 100% com o remo, um título inédito no Pará, seria recomendado a que time? O problema é que grandes profissionais como o Edson, sempre vão encontrar muita resistência, quando conviverem com amadoristas que se acham conhecedores de futebol.
    Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans.

Deixe uma resposta