S. Francisco faz parceria com o Leão

Da Coluna do Estado (O Estado do Tapajós)

São Francisco está se aliando ao Clube do Remo para disputar, em outubro, a segunda-divisão do campeonato paraense. Se tiver sucesso, o Leão poderá disputar o seletivo do Parazão 2010. Mas será que o diretores do São Francisco não estão colocando a carroça na frente dos bois?

4 comentários em “S. Francisco faz parceria com o Leão

  1. EM SOCIEDADE NEM TUDO SE SABE: Em ÉPOCAS de FUSÕES, vislumbra-se PARCERIAS DIRETAS e INDIRETAS. Por exemplo: Alguém se ATREVERIA a DIZER quem é o PARCEIRO do LUVERDENSE (Já apelidado de “LUVER DANCE’S COUNTRY MUSIC” do PASSO DAS EMAS”) ??? rsrsrsrs… O MOTO CLUBE (aquele mesmo do MARANHÃO) rsrsrsrs…, tenta um “NAMORO” com a TUNA. Sinceramente NÃO sei o PORQUÊ da permanente RECUSA da “ELITE DO NORTE”. A “ELITE” deve ter MOTIVOS mais do que SUFICIENTES para essa POSTURA. Legal: Não PERDE a POSE! Agora, quanto a PARCERIA do REMO com o SÃO FRANCISCO, volto a LEMBRAR: “EM SOCIEDADE NEM TUDO SE SABE”. Enquanto isso, REZEMOS a Prece de SÃO FRANCISCO! Ou é PROIBIDO ???

  2. Gerson, é desse jeito que se formam os clubes, que participarão da 1ª divisão do Paraense 2010, sem elenco, sem estádio….. , depois vão dizer que servem de parâmetro para o campeonato brasileiro. Usam os jogadores de outros clubes emprestados e depois que se classificarem é que vão tentar montar suas equipes, pode(tiveram um ano inteiro para fazer isso)? Gerson, estou analisando todas as equipes que participarão da seletiva, para fazer brevemente um comentário em seu blog, se for possível. Gerson, gostaria de dizer que quando escrevo meu nome, acrescido de ´técnico do columbia”, não é que tenha pretensão a alguma vaga de técnico em algum clube, pois tenho minha profissão e vivo muito bem dela. É apenas como as pessoas me conhecem aqui no bairro.
    Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans.

    1. Claudio,
      Desconfio que vai ser um novo Time Negra no campeonato, não contribuindo com nada mas satisfazendo a mania de grandeza do coronel. Por essas e outras, nosso futebol foi pro buraco.

Deixe uma resposta