A Rádio Clube do Pará, uma das quatro emissoras mais antigas do país e pioneira no Norte, é orgulhosamente uma das seis emissoras credenciadas (por ter adquirido os direitos de transmissão) a cobrir a Copa das Confederações na África do Sul. Além dela, somente a Itatiaia (MG), a Gaúcha (RS), a Tupi (RJ), a Jovem Pan (SP) e a Paikerê (PR) podem fazer a transmissão por inteiro dos jogos da competição.
Das seis emissoras habilitadas, somente quatro enviaram profissionais à África do Sul e apenas três estão transmitindo os jogos diretamente dos estádios – Itatiaia, Paikerê e Clube, obviamente. Mais um golaço da super equipe de esportes comandada por Guilherme Guerreiro.
E tem mais: Ronaldo Porto (na foto), narrador da Rádio Clube e colunista do Bola, foi escolhido pela Fifa para integrar o seleto grupo dos jornalistas que irão escolher os melhores da Copa das Confederações.
agora é que ninguém segura o ego do cara!
HEHEHEHE… Mas a Clube merece o sucesso, pelos investimentos que faz e o extremo profissionalismo da equipe.
Pronto agora que o 40º vem da africa uma verdadeira mala sem alça e sem rodinhas
Ah isso é verdade, a Clube merece mesmo. Agora, que profissional esse Guilherme Guerreiro hein? e é a humildade em pessoa, diferente do tal Ronaldo Porto que dia de segunda a noite não deixa niguém falar na turma do bate-papo, e sem entender muito de futebol. Pra quem tem verdadeiras lendas como o Cláudio Guimaraes, Géo Araújo e o próprio GG ……. Perdão gente, mas é a minha opnião.
Concordo com vc Marcelo. Ah, se todos fossem igual ao Gurreiro…