Sururu em Santarém

Terminou de maneira inamistosa o prélio que se pretendia amistoso entre São Raimundo e Nacional, sábado à noite, em Santarém. Um sururu terminou por envolver grande parte dos jogadores a partir dos 20 minutos do segundo tempo. O atacante Edinho recebeu um safanão de um jogador baré e revidou. Foi o que bastou para que integrantes do banco de reservas do Nacional invadissem o campo tentando agredir o jogador do S. Raimundo, que partiu para a briga.

O tumulto durou mais de cinco minutos, com troca de socos e pontapés entre jogadores das duas equipes. O fato obrigou o árbitro Reinaldo Pimentel a encerrar o jogo, que registrava o placar de 1 a 1, gols de Michel (S. Raimundo) e Ricardo (Nacional).

A diretoria do S. Raimundo ficou de reunir na noite desta segunda-feira para definir quais as medidas a serem adotadas, embora seja provável a permanência de Edinho no elenco. Restam apenas duas semanas para a estréia na Série D e o técnico Valter Lima preocupa-se em preservar o ambiente de tranquilidade no Panterão.

9 comentários em “Sururu em Santarém

    1. Harold,
      De fato, foi estranho ver os “irmãos” mocorongos e barés brigando. Logo eles que têm tantas afinidades e interesses em comum…

  1. Gerson, aqueles que criticaram o Arthur e saíram a favor do Edinho, quando o Rei disse que o mesmo era indisciplinado, como devem estar agora? Bem feito para os mocorongos, continuem puxando o saco dos amazonenses.
    Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans.

  2. Gerson, perfeita a lembrança da “afinidade” que une mocorongos e amazonenses.
    É provável que após esse incidente Santarém perca todas as “vantagens” que teria por força da escolha de Manaus como sede amazônica da Copa de 2014. Por sinal, escolha essa bastante comemorada nos arraiais santarenos.
    nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio.

    1. Hahaha… talvez haja mesmo esse receio, afinal é explícita a admiração santarena pelos bois amazonenses.

  3. Manauaras e mocorongos amiguinhos!? “Afinidade” entre Paraenses e amazonenses?! De onde vocês tiraram essas informações? Da última vez que eu fui a Manaus quase não era atendido em uma loja porque tinha sotaque paraense. Para os desinformados, paraense em Manaus ou é ladrão ou é puta – discriminação total! Há dois anos atrás um manauara matou o vizinho porque ele xingou o outro de “paraense”! Égua pessoal, vamos se integrar e conhecer melhor a realidade. Paraense é paraense (de qualquer canto do meu imenso Pará) e amazonense é amazonense, nunca vão ser “amiguinhos”.

    1. (risos!) Moro em Manaus, e vou responder o que acontece.

      Manauaras e mocorongos amiguinhos!? “Afinidade” entre Paraenses e amazonenses?! De onde vocês tiraram essas informações?
      ISSO É VERDADE SIM! MOCORONGO TEM VONTADE DE SER AMAZONENSE, ISSO É FATO! PRESENCIO ISTO SEMPRE POR AQUI!ELES DEFENDENDO O AMAZONAS E DETURPANDO BELÉM, MESMO SENDO CHAMADOS DE LADRÃO! SEI LÁ , ACHO QUE É A ÁGUA!

      Da última vez que eu fui a Manaus quase não era atendido em uma loja porque tinha sotaque paraense. Para os desinformados, paraense em Manaus ou é ladrão ou é puta – discriminação total!

      BESTEIRA, SOU PARAENSE DE BELÉM, FALO CHIADO, SEMPRE FUI BEM ATENDIDO, E SE NÃO SOU, RCLAMO NA GER6ENCIA E FIM DE PAPO! SEM STRESS!

      PARAENSE LADRÃO EM MANAUS, VEIO VISITAR A AVÓ E DEIXOU AMÃO NO BATALHO EM BELÉM, MAIS PRECISAMENTE NO LOCOMOTIVA!

      PARAENSE PUTA NÃO TEM, TEM FILHA DA PUTA, QUE ESTÁ EM BELÉM, TRABALHANDO E MANDOU O FILHO VISITAR A TERRA NATAL DA MÃE EM MANAUS , RSRSR!

      Há dois anos atrás um manauara matou o vizinho porque ele xingou o outro de “paraense”!

      NÃO TIRO A RAZÃO DO OFENDIDO, AFINAL SE ME CHAMASSEM DE BARÉ, EU MESMO ME DAVA UM TIRO! RSRSR!

      Égua pessoal, vamos se integrar e conhecer melhor a realidade. Paraense é paraense (de qualquer canto do meu imenso Pará) e amazonense é amazonense, nunca vão ser “amiguinhos”.

      PARAENSE NÃO, MAS TAPAJOÁRA!!…TSC TSC!!

Deixe uma resposta