Gaúcho aposta em Billy

O Paissandu está praticamente definido para o jogo deste sábado, em Parauapebas, contra o Águia. Para manter o estilo, o técnico Edson Gaúcho fez um último treino na manhã desta sexta-feira com os portões fechados na Curuzu. Quem viu a movimentação postado num dos prédios vizinhos percebeu que o treino foi mais tático e recreativo.

A delegação viajou à tarde para Parauapebas. Segundo o repórter Dinho Menezes, da Rádio Clube, o time deve ser: Rafael Córdova; Paulo de Tarcio, Roni, Luciano e Aldivan; Mael, Billy, Zeziel e Vélber; Zé Carlos e Torrô. O garoto Billy ganhou a disputa com Lê pela vaga de Dadá, que está lesionado e volta a desfalcar a equipe.

Um comentário em “Gaúcho aposta em Billy

  1. Gerson, penso que: ao trocar o Rossini pelo Bily e Balão ou Zé Augusto por Torrô, o Técnico do Paysandu pretente com isso, duas coisas:
    1- Mostrar pra torcida, porque pediu as contratações do Torrô e do Bily;
    2- Tem alguma coisa entre o Treinador e os Jogadores Barrados, principalmente os dois homens de frente, pode apostar.
    -Perceba Gerson que no jogo passado, quando da saída do Lê, ele disse que precisaria tirar um volante, e que tinha que ser o Lê, pois Mael e Alex Sandro já vinham jogando a mais tempo, mas não usou o mesmo critério na substituição, preferindo fazer a estréia do Torrô, em detrimento ao Balão e Zé Augusto que estão acostumados a fazer jogos difíceis com a camisa do Paysandu. Pode apostar tem alguma coisa aí.
    Águia 3×2 Paysandu(é a minha opinião)
    Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans

Deixe uma resposta