Uma modesta homenagem a Baião, na data de devoção ao padroeiro da cidade, Santo Antonio. Na foto, a igreja matriz na chegada do Círio, no ano passado.
Uma modesta homenagem a Baião, na data de devoção ao padroeiro da cidade, Santo Antonio. Na foto, a igreja matriz na chegada do Círio, no ano passado.
Grande Baiones! Como mochileiro compulsivo, da ultima vez que estive no Brasil fui ate Baiao conhecer seus Igarapes e caminhar em trilhas novas ,foi demais!
To procurando uma foto que tirei em frente a placa de “seja bem vindo a Baiao”.
Gerson na Cidade do Porto, tambem existe uma vila chamada Baiao. mas a tua e’ unica. omedeto pelo dia!
Que bacana, Harold. Espero que tenha sido brindado com a habitual hospitalidade baionense e que volte sempre à terrinha.
Rapaiz vou voltar, sim.
agora me diz uma coisa nesa foto da igreja Matriz ,na direita se nao me engano ,ha o centro Paroquial??
tive uma boa noitada de violao naquela pracinha em meu ultimo dia por la’>
Parabens a você Gerson, filho mais ilustre de Baião( quanta alegria) e a seu Botafogo(quanta tristeza), não conheço sua cidade, mas vou procurar conhecer, ainda este ano. Desculpe pelo seu fogão.Um abraço.
Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans
Cláudio,
Baião só me enche de orgulho e, como bem você disse, o Fogão é um poço até aqui de angústias. A política do barato que satisfaz está levando meu amado time pro buraco. Por que não se fecha uma parceria com o endinheirado Florentino Perez, meu deus? Brincadeiras à parte, se não vencer o Santos, tenho quase certeza de que vamos voltar à Segunda Divisão.
Prometo que vou ficar rezando pra que isso não aconteça.ok?
Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans.
Parabens a vc que teve esse previlegio de conhecer essa terrinha linda de povo simples e hospitaleiro…Tenho muito orgulho de ser BAIONENSE…sinto muito saudade da minha terra,e se DEUS quizer em breve estarei visitando,meus amigos e familiares,e relembrar da minha infancia….Ass:Deyse viana