Lakers vence a segunda

lakers9

O Los Angeles Lakers sofreu, mas conseguiu ganhar a segunda partida seguida da série de melhor de sete da final da NBA, liga norte-americana de basquete. O placar ficou em 101 a 96, após prorrogação. No jogo realizado no ginásio Staples Center, na Califórnia, casa do Lakers, o cestinha foi do time rival: Rashard Lewis, do Magic, marcou 34 pontos. Kobe Bryant, que marcou 40 pontos no jogo anterior, dessa vez fez 29, com oito assistências.

O espanhol Pau Gasol, parceiro de Bryant, fez 24 pontos, pegou dez rebotes e ajudou o time de Los Angeles a ampliar a vantagem nas finais. O jogo equilibrado, com as duas equipes se revezando na liderança, acabou empatado no último quarto da partida. Com placar de 88 a 88, Lakers e Magic foram para a prorrogação. No tempo-extra, a parceria de Kobe Bryant e Pau Gasol foi o diferencial para o time de Los Angeles.

A próxima partida ocorre às 22h (horário de Brasília) desta terça-feira (9) no ginásio Amway Arena, em Orlando. (Com informações do Folhaonline)

Um comentário em “Lakers vence a segunda

  1. com 0.6 segundos ( 0.6 segundos!!!!!)pro termino do jogo o cara erra uma cesta debaixo do aro!!!!!!!! o Orlando Magic mereceu perder mesmo depois dessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta