O El País publica hoje fotos exclusivas (como esta acima) de uma festa do arromba na mansão do premier italiano Silvio Berlusconi, em Villa Cerdosa, na Sardenha. Com a cara de pau habitual, Berlusconi diz que o jornal violou sua privacidade (o que é verdade) mas que as fotos “são inocentes”.
Sobre as duas jovens que aparecem fazendo topless, Berlusconi pergunta: “Por que elas tomariam banho de sol vestidas?”. A impressão que se tem é que, nas folgas entre um escândalo e outro, o premier cumpre suas obrigações de chefe de Estado.
Sem firulas, eu tenho muito orgulho da postura do Lula. Em prol da sua imagem, e, por tabela, pela imagem do Brasil, o Lula deixou de beber e de fumar (euzinho sei o quanto isto é difícil). Fico imaginado o que os articulistas globais fariam se o Lula tivesse uma filha com uma certa repórter (olha a ironia, global também) que atualmente se encontra lá pela Itália. Não é mesmo, farol?
Amigo Sérgio,
Se fosse com o metalúrgico já estaria no nível de impeachment. A direita raivosa estaria espumando de ódio moralista. Demóstenes Torres, Artur Virgílio, ACMzinho e Álvaro Dias já estariam se esgoelando via Rede Bobo pedindo a CPI da Putaria.