Batalha dos insanos

Um torcedor morreu após ser agredido em um confronto entre membros das torcidas do Vasco e do Corinthians, na noite desta quarta-feira, na zona norte de São Paulo. A briga ocorreu na marginal Tietê, entre a ponte das Bandeiras e da Casa Verde, antes do início do jogo entre os dois times pela semifinal da Copa do Brasil.

Segundo a polícia, torcedores corintianos armaram uma emboscada na pista local da marginal para o comboio de ônibus dos torcedores rivais que chegavam a São Paulo. O confronto começou pouco depois das 21h, quando o ônibus da torcida rival passou pelo local, em direção ao Estádio do Pacaembu.

Um torcedor foi espancado e acabou sendo encontrado, quase sem roupa e sem camisa de time, perto de um dos ônibus. Com ferimentos graves, ele foi socorrido para o pronto-socorro Santana, mas não resistiu. Ao menos 22 pessoas foram detidas e levadas ao 13º DP (Casa Verde) para prestar esclarecimentos. (Com informações do Folhaonline)

São os descerebrados de sempre, que usam o futebol como pretexto para descarregar os instintos homicidas. Não faz diferença se é em S. Paulo ou em Belém. A insanidade é o traço comum dessa gente, que se junta para assaltar, brigar e matar. O futebol não pode continuar servindo de abrigo para os bárbaros.

Um comentário em “Batalha dos insanos

  1. Gerson, realmente é muito triste para o futebol Brasileiro, o q aconteceu ontem antes da partida. Até quando isso se repetirá ?

Deixe uma resposta