Águia vence e lidera chave

Com três gols de Bruno Rangel, o Águia derrotou o Sampaio Corrêa, nesta tarde, no estádio Nhozinho Santos, em S. Luís (MA), por 3 a 2. O Águia abriu o placar no primeiro tempo, aos 27 minutos, com Bruno Rangel escorando cruzamento de Marcelo Maciel.

No segundo tempo, o Águia chegou aos 3 a 0, com relativa facilidade, explorando as falhas defensivas do Sampaio. O segundo gol nasceu de novo cruzamento de Marcelo Maciel, que Bruno Rangel desviou de cabeça. Em seguida, o próprio Bruno foi calçado na área e sofreu pênalti. Na cobrança, o goleiro Rodrigo Ramos defendeu parcialmente e Bruno aproveitou o rebote para fazer o terceiro do Águia.

Nos minutos finais, Célio Codó descontaria para o Sampaio, aproveitando dois vacilos da defesa marabaense.

Com o resultado, o Águia foi a 6 pontos e lidera a chave A da Série C.

3 comentários em “Águia vence e lidera chave

  1. O Aguia poderia ter goleado o Sampaio, mesmo num estádio elameado, foi dar mole e perdeu saldo de gol. Mas, nesse momento, o que interessa mesmo são os três pontos.

    Curtir

  2. Quem deve começar a se preocupar é o Paysandu. Se o Sampaio parece já alijado, por outro lado uma vaga parece já ser do Águia, o que significa só restar uma vaga para ser disputada entre Rio Branco, Luverdense e Paysandu. Todos que viram a atuação bisonha do Sampaio devem ter ficado atônitos com a dificuldade que o bicolor apresentou diante do ridículo time maranhense. Segundo a Rádio Clube, a vitória alvi-azul foi imerecida. Hoje o Paysandu consegue outro resultado “animador”, perdendo para o poderoso time do Isabelense. Percebe-se que algo não vai bem no bicolor. Fuxicos, futebol pobre, diretoria apática para contratar reforços. Nunca vi o Paysandu contratar tão pouco para um brasileiro, e olhem que este time precisa muito de reforços.

    Curtir

  3. Gerson, o Águia é o orgulho do pará, e não é de hoje. Só penso que já deveria ter se reforçado com mais 2 ou 3 jogadores de qualidade, tais como: Ratinho, Landu e Ciro( aquele mesmo).
    Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s