LA Lakers vence Conferência Oeste

Los Angeles Lakers sagrou-se campeão da Conferência Oeste na noite desta sexta-feira ao derrotar o Denver Nuggets por 119 a 92. A comemoração veio em terreno adversário, e o time californiano fez parecer fácil a vitória, que fechou a série em 4 a 2 e colocou os Lakers nas finais da NBA pela 30ª vez, em busca de seu 15º título.

O principal personagem na conquista foi Kobe Bryant, que brilhou com 35 pontos e dez assistências, e chega pela sexta vez na carreira à disputa pelo título. Bryant centralizou as ações ofensivas no último período e estancou todo esboço de reação dos Nuggets. Foram nove tentos só na última parcial.

A ESPN exibe neste sábado, às 19h30, o documentário sobre Kobe Bryant, dirigido por Spike Lee.

4 comentários em “LA Lakers vence Conferência Oeste

  1. Caro Gerson primeiramente queria parabenizar a todos que fazem esporte na clube pela imparcialidade e profissionalismo de todos e em especial à você que sempre feliz e preciso em seus comentário, aproveitando a oportunidade e deixando minha insatisfação com um Sr. que chama Anselmo Gois que preliminarmente já antecipou as cidades sedes da copa deixando de fora nossa capital em seu infeliz comentário quero muito poder festejar depois do anúncio, mas, chego a ficar preocupado com as muitas opniões sulistas que tiram definitivamente a nossa cidade do pário mas “o jogo só acaba quando termina” e torço pra que os Anselmo’s Gois’s da vida estejam errados e que a copa definitivamente venha pra essa terra tão sofrida e discriminada. Se puder mande um abraço pra todos do Santo André da Sacramenta em uma de suas jornadas. Um forte abraço

  2. Assistindo ao jogo ontem pude perceber que KOBE BRYANT caminha para ser o MAIOR jogador de basquete do mundo.

    1. O cara joga uma barbaridade e, com o tempo, está refinando mais seu repertório de jogadas. Um craque.

  3. É…
    Pensei que ia ser mais difícil.
    Mas o Denver foi totalmente dominado neste últimos 2 jogos.
    O Kobe, ao contrário do Carmelo e do James (ainda), não treme. Junto com o Gasol tem tudo pra ser novamente campeão.
    Ainda pra piorar o Nene teve uma fratura no último quarto.

Deixe uma resposta