O incidente Leonardo x Maldini

leo_maldini

Ao fim do jogo de despedida de Paolo Maldini, domingo, que terminou com a derrota do Milan por 3 a 2 para a Roma, o brasileiro Leonardo, hoje dirigente milanista, foi abraçar Maldini como faziam todos os demais. O capitão, porém, não quis saber de papo e afastou o brasileiro com um nem tão discreto empurrão.

Leonardo é o nome mais cotado para assumir o comando do time depois da iminente saída de Carlo Ancelotti (e se a Globo deu antes que toda a imprensa italiana é porque alguma fonte ligada a Leonardo, ou o próprio, deve ter passado a informação).

Hoje, especula-se muito, na Itália, sobre os motivos que teriam levado Maldini a empurrar Leonardo. E há quem diga que o pessoal da velha-guarda, como o capitão, não gostou da forma como o brasileiro conduziu o processo dessa provável saída de Ancelotti (para a sua entrada). Teria puxado o tapete do antigo treinador. A novela promete capítulos para os próximos dias. 

Na reportagem do Corriere dello Sport, reproduzida acima, as imagens do chega-pra-lá de Maldini no brasileiro. As fotos publicadas pelo jornal foram das imagens capturadas da transmissão da Sky. (Com informações do blog A Bola na Bota)

2 comentários em “O incidente Leonardo x Maldini

  1. No direito dele. O Leonardo foi um jogador que sempre admirei, meio sem razão nenhuma. Mas o Maldini é uma lenda, um monstro, um patrimônio do Milan. Desde que se tornou “dirigente” do Milan, Leonardo deve ter feito das suas. E o Maldini, fiel ao Milan, devia estar abertamente descontente com o Leonardo. O empurrão, então, é um sinal de que Maldini, diferentemente de Leonardo, não é um hipócrita.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s