Tribuna do torcedor

Como azulino que sou, vejo com muita preocupação esse “novo projeto” da diretoria – da diretoria não, do sr. Amaro Klautau. Esse político não tem cacife para dirigente esportivo, não tem conhecimento do ramo e, além de tudo, é liso. Dias negros assustam os torcedores azulinos e isso pode durar mais do que se possa imaginar. Esse cartola não tem projeto viável para o clube, é a mesmice de sempre. O sofrimento vai continuar.

Alguns indícios:

Para quê contratar o Sinomar se não irão continuar com ele? Basta que, nesses amistosos, com equipes medíocres, o time não obtenha bons resultados que ele vai rodar. Além do mais, o time vai ser formado por jogadores que ninguém quer, ou se interessou por eles, gente fracassada. Do time que caiu, salvam-se apenas o San, o Marlon e o Neto. O resto pode mandar em frente. No entanto, querem continuar com essa base fracassada, oriunda do “animador de sub 20” Arthur. Não tem salvação pro Leão com esse tal “projeto”.

Caso tivessem visão, trariam um treinador de qualidade, que pudesse observar bons jogadores existentes principalmente no interior de S. Paulo – Séries A1, A2 e atletas da região Norte que estão disputando as séries C e D e iria formatando o elenco para a próxima temporada. Contrataria esses jogadores – que não são muito caros – e posteriormente traria 4 ou 5 jogadores de qualidade, pra fazer a diferença, e entraria no campeonato paraense pra valer e buscar o título, e seguir em outras competições.

Outra saída é fazer convênio com um clube grande – Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Inter, Palmeiras ou outro – e conseguir bons atletas que não são aproveitados nos times principais e trazer, pois teriam motivação pra seguir em frente e o custo seria pequeno. No entanto, optaram pela saída mais simplista e o fracasso será inevitável.

Abraços

Pedro Adalberto Feitosa

2 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. Tudo bem que a maré tá braba pro lado azulino, mas os torcedores estão excessivamente pessimistas com o futuro do clube. Acreditar que o Remo não vai ganhar nem dos times medíocres do interior já é demais também! Não se pode avaliar os jogadores sem que eles tivessem tido um treinador de verdade para comandá-los.

  2. Talvez o PEDRO não saiba que a definição de ORÇAMENTO se aplica também no FUTEBOL. ORÇAMENTO basicamente é uma PREVISÃO de RECEITA e FIXAÇÃO de DESPESA. Nesse aspecto RESULTADOS SUPERAVITÁRIOS são esperados. Os CUIDADOS para a CONTA de PREVISÃO para DEVEDORES DUVIDOSOS deverão ser REDOBRADOS para que se busque CONSTANTEMENTE o SANEAMENTO SAUDÁVEL. SANEAMENTO SAUDÁVEL atrai INVESTIMENTOS SIGNIFICATIVOS. Desculpem-me, pois também sou um LISO! (rsrsrsrsKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Deixe uma resposta