Rumo à Copa

Recebi e transcrevo atenciosa e otimista mensagem da coordenadora do GT-Copa, Lúcia Penedo: 

Prezado Editor,

No dia 31/05, às 15h30 (horário de Brasília), será feito o anuncio das 12 Cidades que sediarão os jogos da Copa de 2014.

O Grupo de Trabalho Copa 2014, juntamente com a Secretaria de Comunicação e a Secretaria de Cultura, está organizando um evento, na Praça da Republica, em frente ao Teatro da Paz, que contará com a participação de grupos culturais, bandas, artistas, etc…

Neste momento especial gostaria de contar com a presença de todos, uma vez que de alguma forma estivemos juntos, sendo no trabalho de elaboração do material técnico que foi enviado ao LOC/Fifa ou de maneira direta ou indireta no apoiamento a que Belém viesse a ser uma das 12 cidades a ser escolhida.

Confiando no poder maior, Daquele que nunca nos abandona, temos muita esperança da escolha de nossa Cidade Belém do Pará.

Tudo o que tinha que ser feito, foi feito de maneira técnica, profissional e comprometida, por isso temos consciencia de dever cumprido.

Na oportunidade agradecemos a Deus, pela oportunidade de estarmos a frente deste Projeto, à governadora Ana Júlia Carepa, pelo integral apoio, ao vice-governador, ao prefeito de Belém, aos senadores, deputados e vereadores, aos dirigentes de órgãos, estaduais e municipais, aos empresários, aos dirigentes de associações, aos membros das frentes, aos meus familiares e amigos, enfim, a todos os anônimos que torceram.

Avante Belém e até a Vitória.

Lúcia Penedo – Coordenadora do GT-Copa

4 comentários em “Rumo à Copa

  1. Gerson

    Tô achando que ainda vai dar Manaus e Belém. Acho que no Centro-Oeste teremos Brasília e
    Goiânia. Não levo fé em Campo Grande e Cuiabá. Recife, Fortaleza e Salvador seria a tríade nordestina. Rio, São Paulo, BH, Curitiba e Porto Alegre fecham o eixo Sul-Sudeste.

    Abraços!

    1. Daniel,
      A CBF deixou vazar que só falta definir a sede amazônica, o que não é totalmente ruim para Belém. Até por que, dois meses atrás, alguns afobados já davam como certa a escolha de Manaus.

Deixe uma resposta