Artur vai invadir a praia política

Artur Duarte de Oliveira, o Rei Artur, vai se filiar ao PPS. Nesta quarta-feira (20), ele esteve na Assembléia Legislativa conversando com o líder do partido na Casa, deputado estadual, Arnaldo Jordy, acertando detalhes de sua filiação. O ex-técnico do Clube do Remo e ídolo da torcida azulina anunciou a pretensão de sair candidato a deputado estadual em 2010.

Pelo passado de craque com a camisa do Remo, os títulos na curta carreira de treinador, tem chances de êxito. O problema é que, em política, a última imagem é a que conta.

7 comentários em “Artur vai invadir a praia política

  1. Caro GERSON (rsrsrsrs)… O PROBLEMA é que em POLÍTICA, esse mesmo “PROBLEMA” poderá ser Própria SOLUÇÃO! KKKKK!!!!!!!!!!

  2. Caro amigo Gerson, é com muita alegria que recebo uma noticia dessas, pois eu que convivi algum tempo com o Rei quando o mesmo torcia (e quase jogava) pelo time do Columbia sei do seu amor incondicional pelo Remo e, com certeza só ele pra, mesmo na política, nunca esquecer de seu eterno amor, o CLUBE DO REMO. desde já Rei, quero lhe dizer de antemão que todos, sem exceção aqui no Columbia, votarão em você, pois pegar um time sem poder fazer contratações e levar o Remo aonde vc levou, só com muita competência. Será que Flávio Campos iria tão longe? Boa Sorte.
    Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans

  3. Ele não foi o principal responsável pela situação do Remo, mas que ele contribuiu, contribuiu. Engraçado que, mesmo o grande amor que sente pelo clube não o impediu de jogar a agremiação na justiça, apesar de não precisar do dinheiro. Pela imagem arranhada que deixou, ele bem que podia começar como vereador…

  4. É bom que se diga, pois algumas pessoas são mal informadas. O dinheiro que o Arthur ganhou do Remo, ele deu todo para ser investido no futsal do próprio Remo, onde joga seu filho. ok?
    Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans.

Deixe uma resposta