Série C: Rio Branco aposta em pacotão

Do site Futebol do Norte:

O Rio Branco (AC) acertou ontem um pacotão de quatro reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe estreia no domingo, contra o Águia de Marabá, na cidade de Parauabepas. Régis [ex-São Bento, zagueiro, 29 anos], Diego Paulista [ex-Funorte,zagueiro, 22 anos], Hedrich [ex-Democrata, meia-esquerda, 29 anos] e Wendel [ex-Vila Aurora, zagueiro] formam o quarteto. Nesta terça-feira, a diretoria pretende apresentar mais um reforço. Trata-se do lateral esquerdo Leandro, ex-Goiás.

A chegada dos reforços deu uma encorpada no grupo, assim como esperança a torcida alvirrubra na possibilidade de o clube ascender à Série B. O técnico Everton Goiano, aos pouco, vai formando o grupo de jogadores para o certame nacional. O técnico, apesar de reconhecer que o tempo de trabalho para a estreia não é ideal, prefere concentrar suas forças para encontrar a formação ideal para encarar o Águia de Marabá, um adversário, segundo ele, bastante perigoso pelo fato de jogar junto há algum tempo.

Nesta segunda-feira, um treino alemão [campo reduzido] foi bastante puxado, com o treinador participando ativamente na orientação, onde o objetivo é fortalecer a pegada, assim como a reflexão e o raciocínio rápido dos jogadores.

Pela programação, o time embarca nesta sexta-feira rumo ao local do jogo de domingo, que tem horário marcado para iniciar a partir das 15h (horário do Acre).

 

Matador de volta aos treinos

Outra boa notícia para o torcedor do Rio Branco diz respeito ao retorno do atacante Juliano César aos treinos. O jogador estava se recuperando de uma fissura no pé direito e, agora, busca recuperar o tempo perdido para brigar por uma posição de titular, mas sabe que para a partida de domingo as chances são pequenas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s