Série C: Sampaio espera dois reforços

Do site do Sampaio Corrêa:

A diretoria do Sampaio realizou uma longa reunião, que começou por das 11 horas e se estendeu até por volta das 14h30. Além do presidente Sérgio Frota, participaram do encontro Evandro Marques (gerente de futebol), Batista Oliveira (diretor administrativo), Nilson Garcia (colaborador), Touro Webba (colaborador) e o técnico Arlindo Azevedo.

Na pauta da reunião, dois assuntos predominaram: avaliação sobre o Campeonato Maranhense e a Série C do Campeonato Brasileiro. A respeito do Estadual, todos lamentaram a eliminação da disputa pelo título do segundo turno, pelo ponto de vista técnico.

Ainda não está definido se a viagem para Belém será de avião ou ônibus. O presidente Sérgio Frota analisa os custos e depende do apoio a ser anunciado nas próximas horas pelo governo do Estado e pela Prefeitura de São Luís, conforme foi prometido pelos seus governantes.

Caso a opção seja por via rodoviária, a saída da delegação será sexta-feira à noite. Se o time for de avião, a viagem será sábado à tarde. O Sampaio levará para Belém uma delegação de 25 pessoas, sendo 18 jogadores e sete membros da comissão técnica.

A chegada dos jogadores Nonato (atacante) e Leandro (zagueiro), que estava prevista para segunda-feira, não aconteceu. Com respeito a Nonato, nas últimas horas, o jogador não entrou mais em contato com a direção do Sampaio. Foi comentado que Nonato estaria acertando com o Luverdense-MT, um dos adversários do Sampaio na Série C. O presidente Frota não tem essa informação, mas se for verdadeira, o dirigente garante que o Sampaio buscará outro centroavante tão bom ou melhor. Quanto a Leandro sua passagem será enviada hoje. Virão ainda mais um lateral-esquerdo e um meia (de preferência que seja canhoto).

2 comentários em “Série C: Sampaio espera dois reforços

  1. Caro amigo Gerson, continuo com minha opnião que dessa chave, apenas três equipes brigarão por duas vagas, que são: Paysandu, Águia e Luverdense. Os outros dois Sampaio e o Rio Branco(com o elenco e o Treinador que tem), serão meros participantes.
    Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans

    1. Concordo com você, mas Série C é sempre aquela coisa incerta, pelo desconhecimento que se tem dos times disputantes. Acho também que o Luverdense é o mais perigoso para Paissandu e Águia.

Deixe uma resposta