12 comentários em “Procurando Remo

  1. Não foi aquele que matou um tal de Paysandú. Poisé, matou tem que se esconder mesmo, ou, tu já viu “assassino” ficar dando mole, digamos que este Remo está só dando um tempo.

  2. Taí… Gostei! rsrsrsrsrsrs! Mas sempre será fácil ENCONTRAR quem prova a sua IMORTALIDADE: -LEÃO AZUL (O MAIS QUERIDO).

  3. Se “o mais querido” chegou onde chegou, imagina se não fosse tão querido assim… quero distância dessa querência…

  4. Ser O MAIS QUERIDO, não quer dizer ter culpa de estar entregue em péssimas mãos, ou seja, entregue às péssimas administrações. Por que, esteja onde estiver, não importam as circunstâncias, o FENÔMENO AZUL sempre estará ao teu lado Leão! Por aqui não tem dessa de o futebol está acabando como no Amazonas e no Maranhão, pois a seu favor tem uma imensa e apaixonada torcida!

  5. Esse pobre leão, além de humilhado e espancado, foi enrabado várias vezes dentro da própria casa e na frente da família por um perverso e impiedoso lobo picudo que atende pela alcunha de Papão. Deixo aqui o meu protesto contra a violência nos estádios e contra os snimais!

  6. agradecemos novamente a tecnica ironica do pr, temos que seguir o exemplo da imensa torcida do paysandu esport club a terceira do pará e merecer ADM melhores ainda assim vou dar mais um credito ao sergio cabeça e acreditar em dias melhores ao meu leão em 2013. feliz ano novo á todos!

  7. um dia daremos o troco nesta cozação e espero que autorizem neste blog quando for a nossa vez. nada melhor que um dia atraz do outro, mas tá bacana , gostei.

Deixe uma resposta