Não sei se alguém buzinou algo no ouvido do garoto, mas o certo é que Ednaldo deu para trás, desistindo de fechar contrato com o Paissandu.
O lateral-esquerdo azulino deve ter o Águia de Marabá como possível destino, também para a disputa da Série C.
Outro que praticamente declinou do convite para vestir azul-celeste na Terceirona foi o meia sensação do campeonato (até o último domingo), Michel, do S. Raimundo.
A amigos, o jovem atleta confidenciou que a oferta salarial (R$ 6 mil) feita pelo Paissandu ficou abaixo do que esperava.
É mais ou menos a mesma história contada por Ednaldo, que iria ganhar cerca de R$ 4,5 mil na Curuzu.
Pode ser apenas desculpa de ambos, talvez buscando valorização, mas o certo é que as duas propostas estão inteiramente compatíveis com um campeonato de terceira divisão.
A premissa básica para se chegar ao sucesso é a oportunidade. Seguramente fosse o Payssandu ter feito a campanha que o próprio Águia fez no Terceirona do ano passado, alguns jogadores já não estavam mais aqui, e lembrem-se que muitos foram embora, mesmo o Papão não brilhando (Ex: Boiadeiro, que brilha no Ceará, Fabricio, Capixaba, Jucemar e outros). Isso chama-se desinteligência ou mal-assessoramento.
Concordo inteiramente. E continuo achando que nossos clubes pagam salários irreais, mesmo estando nessa pindaíba roxa.
Abs.
Gerson
Não tem problema, dia 12/05 o testinha fica sem contrato com o rio branco, e só a diretoria se espertar.
Pode ser, de fato, uma boa aquisição, até pelo entrosamento de longa data que Testinha tem com Rossini. Por outro lado, há quem jure, lá pelas bandas da Curuzu, que a diretoria continua trabalhando firme para trazer o “animal” Edmundo. Como atração, seria sensacional.
Abs.
Gerson