Desabafo de torcedor

Comentário enviado ao blog pelo Danilo Santiago:

Tenho a impressão de que a diretoria do São Raimundo já desistiu dessa vaga à Série D, porém, só vai divulgar após o jogo de sábado (9/5/2009) e está aproveitando o momento para tirar uma gracinha com o Clube do Remo. Caso este fato venha acontecer mesmo, por um lado, atrapalhará o Leão, pois já dispensou os melhores que tinha: o Adriano, Rogério, Márcio Pereira e Beto.

E, ao mesmo tempo, beneficiará também, porque já se desfez de jogadores como o Marcelo Maciel e daquela comissão técnica perdedora, sem noção e formadora de panelinhas, que dispensou jogadores importantes, no caso o Edinho e faltou dar mais chances para jogadores como Jonathas, Jorginho, Alessandro, Neto e Léo Oliveira. E continuo torcendo para, o mais rápido possível, se desfazerem de Gegê, Héllinton, Toninho, Marlon, Bebeto, Helinho, Diego Maciel etc.

Pelo que sei, o S. Raimundo não pretende e nem vai desistir da vaga. O choro em torno do alto custo da campanha na Série D (estimado em mais de R$ 1 milhão) tem o objetivo de sen$ibilizar setores empresariais de Santarém e, quem sabe, até o governo do Estado.

Um comentário em “Desabafo de torcedor

  1. Meu caro Danilo,

    também sou remista e não vou dizer que estou triste, pois jamais me senti triste por torcer pelo Remo, mas chateado pelo momento do clube criado por pessoas das quais eu duvido muito da capacidade de entender o sentimento que envolve um clube como o Remo. Concordo com tudo o que você disse exceto da competência do Artur, pois acho ele um bom técnico. Ele tem seus defeitos como todo técnico, mas acho competente, sim. Mas também acho que ele errou ao deixar o Edinho sair, pois era o melhor atacante do Remo esse ano. Ta´mbém gostaria de ver Gegê, Diego Maciel e CIA desaparecerem do Baenão.
    Em relação à Quarta Divisão, não vou negar que seria bom ver o Remo disputando da da as circunstâncias, mas sinceramente é até bom essa parada de 8 meses. É tempo suficiente para alguns descerebrados “cardeais” do Remo pensarem um pouco no Clube e na torcida, se unirem deixando suas vaidades e frescuras de lado para reestruturar o nosso futebol e reerguê-lo em 2010 mais forte do nunca. É hora inclusive de usar a mídia e o marketing para não deixar a torcida se afastar de mais.
    Deixa o São Raimundo dá os pulos dele nessa Competição, que eu quero ver no final os problemas que eles terão, principalmente os financeiros, a não ser que apareça um padrinho forte. Você já viu algum time do interior conseguir se firmar em detrimento aos times da capital. É só olhar para as vizinhos Amazonas, Maranhão e por aí vai.

    Um abraço

    Aderson Vasconcelos

Deixe uma resposta