Do portal iG, agora há pouco:
SÃO PAULO – A CBF anunciou nesta quinta-feira que a seleção brasileira terá patrocínio da empresa Gillette até o fim da Copa do Mundo de 2010, com possibilidade de renovação até a Copa de 2014, que será realizada em território nacional.
A entrevista coletiva concedida por Ricardo Teixeira, presidente da CBF, e Dunga, técnico da seleção, teve um assunto principal, como era o esperado: Ronaldo. Além de responder às perguntas dos jornalistas, tanto técnico quanto dirigente ficaram irritados com piadas feitas por Danilo Gentile, repórter do programa CQC, da TV Bandeirantes.
O humorista primeiro perguntou para Ricardo Teixeira se o dinheiro que a Gillette pagará para CBF será utilizado também para ajudar a seleção feminina de futebol, ou a empresa pagará a parte das jogadoras em lâminas de barbear, para que elas depilem as pernas e as deixem bem “lisinhas”.
Todos os presentes no auditório na Zona Oeste de São Paulo riram, inclusive os executivos da Gillette, mas o presidente, visivelmente incomodado com a situação, retrucou: “Se você fizer a pergunta com seriedade, eu respondo”. O repórter então repetiu a questão, mas com um tom mais sério. Teixeira respondeu que isso será determinado pelo departamento técnico da seleção.
Na sequência, quando o assunto da coletiva já era Ronaldo (leia mais aqui), novamente Danilo Gentile entrou em ação. Ele perguntou para o técnico Dunga se, agora que o time é patrocinado pela Gillette, empresa de lâminas que cortam para os dois lados, fica mais fácil a convocação de Ronaldo.
Tá certo que os caras do CQC pegam pesado às vezes, mas a piada era irresistível e obrigatória. Além disso, ver a cara de azedume do Dunga e do Teixeirão (ou Peixeira, como dizia o Casseta dos bons tempos) não tem preço.
Deixe uma resposta