Do Folhaonline, agora há pouco.
Após o jogo deste domingo (26), em que marcou dois gols na vitória do Corinthians sobre o Santos por 3 a 1, os assessores de Ronaldo rejeitaram pedidos de entrevista com o jogador para todas as emissoras, até mesmo as que pertencem às Organizações Globo. A informação é da coluna “Ooops!”, do UOL.
De acordo com informações da coluna, a produção do “Domingão do Faustão” tentou, por quase duas horas, convencer o jogador a dar entrevista. Mas não teve sucesso, assim como os produtores do “Fantástico” e de programas da SporTV.
Ainda segundo a coluna, uma das principais hipóteses para Ronaldo não querer dar entrevistas é o excesso de perguntas a respeito de seu peso. O jogador teria pedido à produção do programa de Marília Gabriela, no GNT, para que não tocassem no assunto durante uma entrevista que foi ao ar recentemente.
Ronaldo sabe, como poucos, manipular a tosca briga por audiência das TVs brasileiras. Não acho que isso seja necessariamente ruim.
Acho que Ronaldo tem razão em não querer dar entrevistas, pois em todas os repórteres repetem o mesmo assunto: Peso acima do normal.
As vezes acho que tem repórter muito petulante em suas perguntas, Ronaldo esta certo em diminuir as entrevistas.