Fenômeno dribla TVs

Do Folhaonline, agora há pouco.

Após o jogo deste domingo (26), em que marcou dois gols na vitória do Corinthians sobre o Santos por 3 a 1, os assessores de Ronaldo rejeitaram pedidos de entrevista com o jogador para todas as emissoras, até mesmo as que pertencem às Organizações Globo. A informação é da coluna “Ooops!”, do UOL.

De acordo com informações da coluna, a produção do “Domingão do Faustão” tentou, por quase duas horas, convencer o jogador a dar entrevista. Mas não teve sucesso, assim como os produtores do “Fantástico” e de programas da SporTV.

Ainda segundo a coluna, uma das principais hipóteses para Ronaldo não querer dar entrevistas é o excesso de perguntas a respeito de seu peso. O jogador teria pedido à produção do programa de Marília Gabriela, no GNT, para que não tocassem no assunto durante uma entrevista que foi ao ar recentemente.

Ronaldo sabe, como poucos, manipular a tosca briga por audiência das TVs brasileiras. Não acho que isso seja necessariamente ruim.  

Um comentário em “Fenômeno dribla TVs

  1. Acho que Ronaldo tem razão em não querer dar entrevistas, pois em todas os repórteres repetem o mesmo assunto: Peso acima do normal.
    As vezes acho que tem repórter muito petulante em suas perguntas, Ronaldo esta certo em diminuir as entrevistas.

Deixe uma resposta