Com uma vitória tranquila e categórica sobre o Castanhal, por 3 a 0, na Curuzu, o PSC fechou a primeira fase do Campeonato Paraense na liderança absoluta, com 20 pontos. Jean Dias e Nicolas (2) construíram o triunfo sobre o Japiim. O destaque da partida foi o goleiro Xandão, que fez defesas espetaculares ao longo dos dois períodos e evitou que a vitória do PSC fosse ainda mais ampla. Nas quartas de final, o Papão vai enfrentar o Bragantino.
No estádio Diogão, em Bragança, o Remo foi derrotado pelo Bragantino por 1 a 0, gol marcado aos 15 minutos do segundo tempo pelo meia Edicléber, após cruzamento de Gileard e falha coletiva do setor defensivo azulino de Gabriel Bispo, Ícaro e Marcelo Rangel. Ao longo dos dois tempos, o Leão foi lento e dispersivo, com nenhuma inspiração ofensiva e repetindo as fracas atuações da era Catalá. Com 14 pontos, o Remo terminou a fase de classificação em 3º lugar. Nas quartas de final, o Leão vai encarar o Santa Rosa.
Os outros resultados da oitava rodada foram: Caeté 2 x 2 Tuna, Águia 1 x 0 Cameta, Santa Rosa 1 x 0 Tapajós, São Francisco 2 x 0 Canaã.
Os demais jogos das quartas de final: Caeté x Águia e Tuna x São Francisco.
Deixe uma resposta