Leandro Carvalho chega para defender o Remo e afirma que é azulino de coração

Depois de muita expectativa nos últimos dias, com direito a intensa boataria, o atacante Leandro Carvalho chegou a Belém na manhã desta quarta-feira, 15. Emprestado pelo Ceará Sporting, ele será anunciado como grande contratação do Remo para a Série C do Brasileiro.

No desembarque em Val-de-Cans, o jogador foi recepcionado e aplaudido por um grupo de torcedores. Disse que espera contribuir para o acesso azulino à Série B e confessou que torce pelo clube, apesar de ter sido revelado pelo PSC, onde atuou por três temporadas.

“Estou muito feliz com a chegada no Remo. Felicidade maior que essa nunca existiu em mim. É colocar isso em campo, dar alegria para torcida, para mim e para a minha família. Tenho vários amigos aqui que são Remo também”, disse Leandro.

Leandro estava emprestado ao Náutico desde janeiro. Não conseguiu ser titular e era pouco utilizado pelo técnico Roberto Fernandes. Nesse período, fez 18 partidas e marcou um gol pelo Timbu. Segundo fontes da diretoria remista, Leandro terá um contrato de produtividade e os salários devem ser divididos entre Ceará e Remo.

Revelado nas divisões de base do PSC, jogou 55 partidas com a camisa bicolor. Bom atacante, Leandro teve a carreira marcada por muitos problemas extracampo. Além de PSC e Ceará, atuou pelo Botafogo e América Mineiro, além do futebol da Arábia Saudita.

O jogador vai fazer os exames médicos e iniciar os treinos sob o comando do técnico Paulo Bonamigo. Caso seu nome saia no BID até sexta-feira (17), o atacante pode estrear na rodada deste final de semana. O Leão volta a campo no domingo (19), a partir das 19h, para enfrentar o Altos (PI), no Baenão.

Um comentário em “Leandro Carvalho chega para defender o Remo e afirma que é azulino de coração

  1. Time fez 16 gols e sofreu 12 gols com esta zaga desastrosa e o presidente do Remo contratando atacante. E o Bonamigo inventando o Uchoa na zaga. Aí é para enterrar de vez.

Deixe uma resposta