City consegue virada espetacular em 5 minutos e conquista o título inglês

O Manchester City conquistou seu oitavo título inglês com uma enorme dose emoção neste domingo. A equipe de Pep Guardiola venceu o Aston Villa de virada, por 3 a 2, e assegurou a conquista na última rodada, em uma disputa ponto a ponto com o Liverpool. Gündogan marcou duas vezes, incluindo o gol do título, e Rodri também balançou as redes depois de Cash e Philippe Coutinho abrirem 2 a 0 para o Villa.

O Manchester City faturou mais um título com apenas um ponto de vantagem para o Liverpool: 93 a 92. Os Citizens conseguiram chegar a tal pontuação graças à virada e ao gol da vitória de Gündogan, uma vez que os Reds fizeram sua parte e conseguiram superar o Wolverhampton por 3 a 1. Em nenhum momento, porém, o time de Klopp ultrapassou o rival, já que quando o Liverpool conseguiu passar à frente no placar, o City acabara de virar em Manchester.

Assim como, há 10 anos, Agüero foi eternizado pelo gol do título inglês, o alemão Gündogan ficará marcado na história do Manchester City por sua atuação neste domingo. O alemão saiu do banco de reservas no segundo tempo para marcar dois gols, incluindo o que garantiu a vitória e, consequentemente, o troféu. (Do GE)

Deixe uma resposta