Leão reconquista título estadual e faz a festa dentro da Curuzu

O Clube do Remo é o campeão paraense da temporada 2022. O título veio na noite desta quarta-feira (6), de forma dramática, em partida realizada no estádio da Curuzu. O placar foi de 3 a 1 para o PSC, mas, no placar agregado (4 a 3), o Leão ficou com o troféu máximo. É o 47º título estadual dos azulinos. Os bicolores lutavam pelo tri estadual e o 50º título.

Nos primeiros minutos, o Remo tentou abafar a pressão do PSC. Aos poucos, porém, a defensiva azulina cedeu à movimentação do ataque bicolor. A diferença de três gols foi desfeita ainda no primeiro tempo. Ricardinho e José Aldo (2) construíram a vitória parcial do Papão. No segundo tempo, o Leão se recompôs e partiu para a reação, que veio aos 15 minutos, em golaço de Leonan.

A festa de entrega do troféu foi interrompida pelo desligamento das luzes do estádio da Curuzu, fato muito criticado pela presidente da FPF, Graciete Maués.

3 comentários em “Leão reconquista título estadual e faz a festa dentro da Curuzu

  1. Gerson, o charco que chamam “gramado da Curuzu” parou o Ronald no primeiro tempo. Ele recebia a bola, passava em dois adversários e perdia para a poça d’água.

    Curtir

  2. O Paysandu tá com tanta vergonha, que apagaram as luzes, ficou até mais bonita. Fogos de artifício. Égua isso é história e histórico eu com 53 anos. Jamais imaginei que iria ver meu Leão comemorando título na sua segunda casa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s