Leão faz sua melhor apresentação no campeonato e goleia o Caeté

A torcida que foi ao Baenão viu a melhor apresentação do Remo no campeonato. O time goleou o Caeté por 4 a 0, na noite desta terça-feira (22), jogando com intensidade e grande movimentação. Os goleadores da noite foram Bruno Alves (2), Brenner e Erick Flores. Com o resultado, o Leão está garantido nas semifinais do Parazão. Vai esperar o vencedor do cruzamento entre Tuna e Bragantino.

Pressionado pelas críticas da torcida, após seis empates na competição, o time de Paulo Bonamigo teve um desempenho arrasador no início da partida. Atacava pelos lados, insistia pelo meio e ocupava o campo inimigo, sem dar chance ao Caeté de sair do cerco.

Depois de várias chances criadas, o primeiro gol saiu aos 18 minutos. Uchoa tocou de cabeça para o interior da área e encontrou Brenner livre. O centroavante dominou e bateu de direita, abrindo o marcador. Aos 24′, Marlon inverteu uma bola para Ricardo Luz, que cruzou à meia altura para o cabeceio de Erick Flores no canto esquerdo da trave de André.

O Remo não se contentou com a vantagem de dois gols. Seguiu pressionando e, aos 35′, ampliou com mais um belo gol. Bruno Alves recebeu junto à área, avançou com a bola e driblou dois marcadores antes de bater forte no canto direito.

No segundo tempo, logo aos 13 minutos, o Remo fechou a goleada. Bruno Alves driblou dois adversários à entrada da área e mandou um disparo rasteiro no canto direito da trave do Caeté.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s