Papão sofre goleada e sai da Copa do Brasil

Foi um vexame inesperado. Em oito minutos, o PSC transformou um jogo equilibrado em goleada vergonhosa. O apagão do setor defensivo entre 15 e 23 minutos do 2º tempo permitiu ao CSA construir o placar de 4 a 1 e se tranquilizar no jogo. A derrota eliminou o Papão e tirou a chance de faturar uma premiação de R$ 1,9 milhão. O Azulão alagoano avançou à terceira fase da Copa do Brasil.

Os gols dos alagoanos foram marcados por Werley (2), Yann Rolim e Lucas Barcelos. Na marcha do placar, o Papão empatou aos 8 minutos com Danrlei, finalizando com extrema perícia um lance iniciado por Marlon. Até aquele momento, o jogo era equilibrado e a movimentação do PSC era superior à do CSA. Os três gols surgidos a partir dos 15′, com falhas seguidas da defesa, deixaram o Papão desnorteado e sem poder de reação.

Este é o terceiro ano seguido que o Papão é eliminado por um time alagoano na competição. Agora o Papão volta a pensar no Campeonato Paraense. No próximo domingo, 20, o Papão entra em campo para enfrentar o Tapajós, às 9h30, no jogo de ida das quartas de final do Parazão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s