Atacante desfalca o Remo contra o Caeté

O centroavante Brenner é a principal baixa do Remo para o confronto com o Caeté, nesta quinta-feira (10), em Bragança, pelas quartas de final do Campeonato Paraense. Segundo boletim médico divulgado pelo clube nesta terça-feira, 8, o jogador tem uma lesão grau dois no músculo adutor da coxa esquerda. A contusão foi diagnosticada durante exames realizados na segunda-feira.

Brenner já está em tratamento intensivo no Nasp. A expectativa da comissão técnica é contar com o jogador no confronto de volta contra o Caeté, no dia 14, no Baenão. O problema é que a lesão, em situação normal, é tratada em duas semanas.

Maior investimento do Remo para a temporada 2022, Brenner é um dos poucos atletas poupados pela torcida em meio às críticas pelo baixo rendimento técnico no Parazão. O atacante já marcou três gols em oito jogos com a camisa azulina.

Além de Brenner, o Remo já amarga o desfalque de Felipe Gedoz, que não atuará mais durante o Parazão. Contundido com gravidade, ele tem retorno previsto para o final de abril, já com a Série C em andamento.

Sem o titular do ataque, o técnico Paulo Bonamigo deve montar um ataque com Tiago Mafra (Veraldo), Bruno Alves e Ronald. O reserva imediato de Brenner era o centroavante Welthon, que foi liberado na semana passada e imediatamente assinou contrato com o Castanhal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s