Ed Motta detona Raul e elogia Paulo Coelho

Em live no seu canal do YouTube na última sexta-feira (18), o cantor Ed Motta não poupou críticas a Raul Seixas, ídolo da música brasileira falecido em 1989. A declaração gerou debate entre fãs, que passaram a comparar o trabalho dos dois artistas. 

“Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas. Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma puta de uma merda, ruim pra caralho musicalmente, de tudo”, disparou Ed Motta. 

Para o cantor, “quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho”. Então, esse cara era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de merda, entendeu? E nego vem: ‘canta Raul’. Que porra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, porra!”, prosseguiu. 

Entre outras críticas, Ed disse que Raul Seixas, por trabalhar em gravadora, atuava “contra os colegas” e que “não serve nem para limpar o chão de onde bota a guitarra”. 

A declaração gerou discordância e muitas críticas entre fãs de Raul Seixas e espectadores da live. “Toco há anos nos botecos na noite, nunca vi e ouvi ninguém gritar ‘Toca ED!!’, é só o famigerado: ‘Toca Raul!!’. Fim”, escreveu um internauta, por exemplo, em meio a outros comentários parecidos. (Com informações da Fórum)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s