Remo decide jogo no 1º tempo e consolida liderança no grupo B

Remo e Tapajós fizeram um jogo movimentado, com marcação forte e lances agudos no primeiro tempo. Logo no início, aos 2 minutos, Thárcio abriu o placar para o Tapajós após jogada rápida pelo lado esquerdo do ataque. Depois do impacto, o Remo procurou se aprumar na partida e partiu em busca do empate, que veio aos 9 minutos com Erick Flores, mas o lance acabou anulado pela assistente Bárbara Costa Loiola. Por mais de cinco minutos, o jogo ficou paralisado pela confusão criada em campo. Os jogadores do Remo não aceitavam a marcação, houve empurra-empurra e muito tumulto.

O Remo continuou pressionando e rondando o gol defendido por Jader. Aos 19′, Bambelo subiu para cabecear e botou a mão na bola. Brenner cobrou o pênalti e empatou. A pegada remista continuou forte no ataque. Bruno Alves, Brenner e Pingo perderam boas chances, mas, aos 45′, Erick Flores aproveitou um rebote e da entrada da área acertou o canto esquerdo de Jader, virando o marcador para 2 a 1. Nos acréscimos do primeiro tempo, Felipe Gedoz foi lançado na área e finalizou entre os zagueiros, mas Jader defendeu em dois tempos.

O jogo continuou com forte disputa no meio-campo na etapa final, mas a intensidade diminuiu. O Remo buscou postura mais cautelosa, principalmente depois que Gedoz foi substituído por Pedro Sena e o time diminuiu as ações ofensivas. Ainda assim, após bom passe de Sena, Brenner perdeu excelente chance, aos 16 minutos. O Tapajós tentava chegar ao empate nos contra-ataques, com Debu e Thárcio, mas não acertava nas finalizações.

Com o resultado, o Remo atingiu 10 pontos e ampliou sua vantagem na liderança do grupo C. O Tapajós permanece na lanterna do grupo B, com 4 pontos.

Um comentário em “Remo decide jogo no 1º tempo e consolida liderança no grupo B

  1. Só espero que agora todos vejam que esse time do Remo é muito fraco, levar sufoco não desmerecendo os times do interior, não dá, parece que o Bonamigo está perdido com tanta ruindade, os suplentes nem se fala, e ainda querem disputar com times de paulista, que jogam de igual para igual com os principais times paulistano, ou a diretoria do Remo muda agora, ou, vamos estar fadado a série D.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s