Novorizontino tem interesse em Márcio Fernandes, mas PSC banca o técnico

Jorge Luís Totti/ Paysandu

O Novorizontino quer contratar o técnico Márcio Fernandes, atualmente no PSC. A proposta inicial é de um contrato válido até o fim da temporada. Clube e treinador estão em tratativas desde a semana passada. O Tigre é hoje o lanterna do Paulistão e ainda terá as disputas da Copa do Brasil (enfrenta a Tuna na primeira fase) e da Série B do Brasileiro em 2022. Fontes ligadas ao PSC garantem que o clube desconhece oficialmente as tratativas entre o Novorizontino e o técnico.

Márcio iria para substituir Léo Condé, que foi demitido no último domingo após pouco mais de um ano no cargo. A campanha ruim no Paulistão – quatro derrotas e um empate em cinco rodadas – foi determinante para o desligamento do treinador. Em 2021, Condé foi campeão do Troféu Interior e conseguiu o acesso à Série B do Brasileiro pelo Tigre.

Aos 59 anos, Márcio Fernandes evitou a queda do Santo André no Paulistão 2021 e emendou trabalhos no Londrina e no PSC. Estava praticamente certo com o Londrina para a temporada, mas aceitou a proposta feita pelo PSC. Antes, ele passou por Santos, Vila Nova, Brasiliense, Linense, Remo e Guarani.

O Novorizontino tem pressa em contratar um novo técnico, a fim de tentar escapar do rebaixamento à Série A2 do Paulista. Com apenas um ponto, o Novorizontino é o lanterna na classificação geral. Os dois piores clubes serão rebaixados.

MÁRCIO NÃO SAI, INFORMA PSC

A informação foi confirmada no início da tarde desta segunda-feira (7) em nota da assessoria de comunicação do clube. Ao contrário do que diz a imprensa de São Paulo, que divulgou o interesse do Novorizontino, o Papão afirma que Márcio não recebeu proposta oficial: “O Paysandu Sport Club informa que o técnico Márcio Fernandes procurou a direção do clube para comunicar que foi apenas sondado pelo Novorizontino-SP, mas não recebeu nenhuma proposta oficial”, diz a nota.

Garante ainda que a comissão técnica “está feliz” com o trabalho que vem realizando na Curuzu. “O treinador também reafirmou que está feliz e com o foco totalmente voltado para seu trabalho no Paysandu, bem como o auxiliar-técnico, Marcinho, e o preparador físico, Jayme Ferreira”. Márcio chegou ao PSC no início de 2022. Ele já comandou o Papão em dois jogos e conquistou duas vitórias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s