Na volta de Gedoz, Leão atua bem e mete 3 a 0 no Itupiranga

Felipe Gedoz, meia do Remo, comemora gol contra o Itupiranga

O Remo finalmente fez um jogo convincente no Campeonato Estadual. Em partida válida pela 3ª rodada, derrotou o Itupiranga por 3 a 0, em Parauapebas, e assumiu a liderança do Grupo C, com 7 pontos. Ao contrário das duas partidas anteriores, a equipe de Paulo Bonamigo mostrou iniciativa para buscar o ataque e controlou as ações desde o início do confronto.

Em boa jogada pela direita, Pingo cruzou na medida para Erick Flores cabecear e abrir o placar, aos 21 minutos. Brenner e Bruno Alves perderam oportunidades de ampliar. O Itupiranga chegou com perigo quase ao final desta etapa, com João Vitor entrando na área e chutando para fora. A volta de Felipe Gedoz no meio-campo qualificou o passe e deixou o meio-campo mais próximo do ataque.

Na etapa final, o Remo continuou melhor e passou a explorar os contra-ataques, aproveitando as subidas atrapalhadas do Itupiranga. O segundo gol surgiu aos 15 minutos: Felipe Gedoz cabeceou de peixinho no contrapé do goleiro, aproveitando cruzamento perfeito de Bruno Alves depois de boa assistência de Brenner.

Aos 19′, Gedoz avançou entre os marcadores e lançou Bruno Alves, que bateu em cima de Evandro Gigante. Dois minutos depois, outra assistência de Gedoz e Bruno Alves cabeceou para fora. Aos 24′, Ivanilson arriscou o chute, a bola bateu no braço de Paulo Henrique e o árbitro deu pênalti. Souza cobrou por cima do gol de Vinícius.

Aos 42′, o Leão fechou o placar com um bonito gol, todo construído em passes rápidos em direção à área: Paulinho Curuá (que substituiu Uchoa) roubou a bola no campo de defesa remista e lançou Welthon (que havia entrado no lugar de Brenner). O atacante entrou na área e deu um passe perfeito para Bruno Alves fazer o seu gol.

Na 4ª rodada do Campeonato Paraense, o Itupiranga visita o Castanhal na quarta-feira, dia 9, às 15h30, no estádio Modelão. Na quinta-feira, 10, o Remo vai receber o Tapajós no Baenão, às 20h.

Nas outras partidas de domingo, o Tapajós derrotou o Castanhal por 1 a 0 e o Paragominas venceu o Bragantino por 3 a 2. No sábado, a Tuna goleou o Amazônia por 4 a 2 e o Caeté fez 3 a 1 sobre o Águia.

2 comentários em “Na volta de Gedoz, Leão atua bem e mete 3 a 0 no Itupiranga

  1. Como torcedor, torço. Torço para que o time dê liga, para que todos os reforços se encaixem, para que os pratas da casa se afirmem, que Bonamigo conquiste seu primeiro troféu no mais querido… Foi um bom jogo, mas é como se o campeonato tivesse começado hoje, tal a diferença para as primeiras duas rodadas. Mas se começou hoje, então que tenha começado bem. Só o lateral esquerdo que parece que precisa de confiança, mas fez um bom jogo defensivo, apoiado por Marlon. Torço para que todos cresçam e o time jogue cada vez melhor. Bora Leão!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s