Sem inspiração, Leão empata em 0 a 0 com o Paragominas

Paragominas x Remo, Arena Verde, Campeonato Paraense

Paragominas e Remo jogaram neste domingo, na Arena Verde, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paraense 2022. O empate em 0 a 0 refletiu o baixo rendimento técnico das equipes. Excesso de faltas e erros de passe prevaleceram na partida. O goleiro Dida, do PFC, teve algum trabalho em finalizações de Brenner e Bruno Alves. Do outro lado, Vinícius se saiu bem em chutes de Maranhão e Jhonatas.

O principal problema azulino se localizou no meio-campo, onde Erick Flores, Pingo e Uchoa não conseguiram dar a consistência criativa que a partida exigia. Na frente, o trio Ronald-Brenner-Bruno até se movimentou bastante, mas sofreu com a falta de aproximação dos homens de meio.

O melhor momento ocorreu aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Brenner foi lançado e disparou um chute cruzado que o goleiro Dida espalmou para escanteio. Aos 38′, Bruno Alves cobrou falta e o goleiro voltou a fazer boa defesa.

No 2º tempo, as substituições de Paulo Bonamigo não funcionaram. Mafra, Lailson, Luan e Marco Antonio entraram nas vagas de Ronald, Paulo Henrique, Bruno Alves e Uchoa, sem que isso alterasse a maneira de atuar do time.

Paragominas x Remo, Campeonato Paraense

As laterais, com Ricardo Cruz e Paulo Henrique, tiveram pouca participação nas ações ofensivas, dificultando ainda mais a busca pelo gol. No minuto final, Marlon cobrou falta e Luan Rodrigues cabeceou para as redes, mas o gol foi invalidado porque o atacante remista estava em posição de impedimento.

O Remo soma agora 4 pontos e ocupada a liderança do Grupo C, ao lado do Castanhal. O Paragominas, com 1 ponto, está ao lado de Águia e Amazônia nas últimas posições do grupo A – o PSC lidera com 6 pontos. Na próxima rodada, o Paragominas recebe o Bragantino, domingo, às 16h, na Arena Verde. O Remo joga com o Itupiranga, no Rosenão, em Parauapebas. (Fotos: Samara Miranda/Ascom Remo)

Um comentário em “Sem inspiração, Leão empata em 0 a 0 com o Paragominas

  1. Apenas confirmando que esse time é muito fraco, jogadores de baixa qualidade, e essa desculpa que não dá para trazer jogadores de nível melhor, não cola mais, futebol é para quem tem coragem de investir, não é para amadores, com esse time não passamos nem da 1a fase da série C, seu Fábio Bentes esse é o time que você formou para ganhar tudo? Precisamos de diretores de verdade, não amadores de futebol.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s