Lewandowski supera Messi e Salah e é eleito melhor do mundo

Imagem do evento

O polonês levou o prêmio da Fifa entre os homens. O atacante do Bayern de Munique venceu o prêmio The Best, anunciado pela Fifa nesta segunda-feira, em cerimônia na Suíça. Ele superou os finalistas Messi e Salah. No feminino, Alexia Putellas foi escolhida a melhor jogadora do planeta.

Este foi o segundo prêmio The Best seguido de Lewandowski, que já havia eleito o melhor jogador do mundo na temporada 2019/2020.

“Estou muito honrado de vencer este troféu, me sinto orgulhoso e feliz. Claro que ele também pertence a todos os me us companheiros e treinadores, porque todos trabalharam muito para ganhar os jogos e títulos”, afirmou o polonês, ao receber o prêmio.

Lewandowski marcou 69 gols em 69 jogos por Bayern de Munique e Polônia na temporada 2020/2021. Além disso, foi campeão alemão e da Supercopa da Alemanha. Pelo terceiro ano seguido, o atacante foi o maior artilheiro da Europa.

Imagem

Fora da disputa do prêmio de melhor jogador do mundo, Neymar foi o nome escolhido como melhor do mundo por ninguém menos que Lionel Messi, segundo colocado no Fifa The Best. Como capitão da Argentina, o craque do PSG foi um dos participantes da eleição. Além de Neymar, ele escolheu outro colega de time em segundo lugar, Kylian Mbappé, e o também francês Karim Benzema, do Real Madrid, em terceiro.

Confira outros premiados no The Best:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s