Papão discute salários e deve anunciar o experiente Ricardinho

Em entrevista virtual, Ricardinho é apresentado no Botafogo

Em busca de nomes para qualificar o elenco de 2022, o PSC segue no mercado sondando nomes principalmente para o setor de meio-campo. Um dos alvos do clube é Ricardinho, meia-armador de 36 anos, que disputou a Série B 2021 pelo Botafogo após ter sido ídolo do Ceará Sporting.

As conversas com Ricardinho começaram na semana passada e, segundo fontes do clube, só falta firmar acordo quanto ao salário do jogador. No Botafogo, o meia recebia em torno de R$ 120 mil e sua proposta para jogar no PSC seria em torno de R$ 150 mil.

Com a camisa do Ceará, Ricardinho disputou mais de 150 jogos e se tornou ídolo da torcida, principalmente pela categoria na cobrança de faltas. No Botafogo, a passagem do experiente meia foi muito discreta, jogando apenas 19 partidas na temporada e com baixo rendimento – era o terceiro reserva para o setor de meia-cancha.

No Papão, caso seja confirmado, Ricardinho vem para disputar posição com os meias José Aldo e William Fazendinha, que renovaram contrato até o final de 2022.

No final da tarde desta terça-feira, circulou a informação de que o clube deve anunciar a contratação de Ricardinho nas próximas horas.

3 comentários em “Papão discute salários e deve anunciar o experiente Ricardinho

  1. Com todo respeito à brilhante carreira do Ricardinho 3.6, que se encerrou no Ceará Sporting, será um presente de grego para a torcida bicolor.
    Improvável que seu desempenho no Paysandu seja diferente do que a recente, e pífia, passagem pelo Botafogo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s