Márcio Fernandes é o novo técnico do PSC

Treinador salvou o Londrina do rebaixamento para a Série C do Brasileiro.

O PSC anunciou na noite desta quinta-feira a contratação de Márcio Fernandes, 59 anos, para comandar o time na temporada 2022. Márcio estava no Londrina e tem passagens por Santos, Red Bull Brasil, Brasiliense, Vila Nova, Guarani, Botafogo-SP, Linense, Joinville, Aparecidense, Remo, Brasiliense, Treze e Santo André. Ele tem dois títulos do Campeonato Brasileiro da Série C.

Caso o Papão passe pelo Remo e avance às finais da Copa Verde, Wilton Bezerra permanecerá no comando técnico. Márcio Fernandes assume a equipe somente para a temporada de 2022.

5 comentários em “Márcio Fernandes é o novo técnico do PSC

  1. Paysandú se estruturando antecipadamente, construindo um departamento de futebol forte. Contratou um bom técnico, que este ano bateu 04 vezes no Remo, foi campeão da série C e livrou o Londrina do rebaixamento.
    Enquanto isso o Remo segue sem reação, com um técnico emprestado. Se pensa em fazer um bom 2022, terá que se esperar, caso contrário está no caminho certo.

    Curtir

  2. Sou mais enfatico com relaçao ao Marcio Fernandes ele rebaixou o Remo qd o Londrina venceu em Belem. Nao tenho medo dele mas o conedor de moscas do baenao tera que se espertar caso contrario rival sobe Remo fica na C invertendo os papeis. Ai vao me chamar de mucurento que e so isso que o povo da diretoria sabe fazer.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s