Com golaço de Marlon, Leão conquista empate em Manaus

Júlio Rusch, Manaus x Remo

Manaus e Remo ficaram no empate (1 a 1) nesta sexta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus. O jogo foi movimentado, com equilíbrio na maior parte do tempo, mas os gols só saíram nos minutos finais. Com um time bastante modificado, o Remo teve boas chances, com Raimar, Renan Gorne e Jefferson, mas falhou nas finalizações.

Aos 37 minutos do 2º tempo, Marlon abriu o placar para o Remo com um golaço de falta. Aos 43′, um bate-rebate na área remista permitiu ao Manaus empatar o jogo, através de Rafael Lucas. O confronto valeu pelas quartas de final da Copa Verde. O jogo de volta acontece no dia 24 de novembro, no estádio Baenão.

No Remo, destaque para o reaparecimento de Erick Flores, que entrou no segundo tempo. Jefferson, Marlon e Vinícius tiveram boa atuação. Paulinho Curuá entrou na etapa final e também apareceu bem.

2 comentários em “Com golaço de Marlon, Leão conquista empate em Manaus

  1. O jg de ontem provou varias coisas que Curua e do mesmo nivel dos demais, Erick Flores e importante, o Marcos jr sem pernas, mas o que chamou mesmo a atençao foi a inoperancia de atacantes como: Rafinha, Jeferson e Gorne. Que Deus nos proteja diante do Goias.

    Curtir

  2. Nesse jogo, chamar de alternativo o time do Remo é exagero. Os jogadores que estiveram em ação se altenaram entre banco e titularidade na Série B, com exceção de Curuá, a quem não foi dada chance de jogar. Alternativo mesmo foi o time do Manaus que, segundo seu técnico, estava sem 8 jogadores titulares, ou porque abandonaram barco com o não acesso à Série B ou estavam no DM. Mesmo assim, o Remo, por apatia de alguns de seus jogadores, foi incapaz de se impor e ganhar do adversário alquebrado. Que o novo técnico remista dê um choque nesse elenco para tirá-lo da letargia em que se encontra.

    Ontem o CSA não conseguiu derrotar o Confiança jogando em casa. Se o time de Sergipe tiver uma tênue esperança de escapar da degola no jogo contra o Remo, a parada vai ser duríssima.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s