Leão recebe Londrina no “jogo da permanência”

Romércio

Remo e Londrina se enfrentam hoje, às 19h, no estádio Baenão, pela 33ª rodada do Brasileiro da Série B. O Leão é o 11º colocado, com 41 pontos, e o Londrina está em 17º lugar, com 35 pontos, na zona do rebaixamento. O desespero dos paranaenses contrasta com o momento de tranquilidade que os azulinos atravessam após a importante vitória de 3 a 1 sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte. A partida é vista pelos azulinos e pela torcida, que esgotou os ingressos na manhã de domingo, como a chance de confirmação da permanência na Série B.

Caso vença, o Remo irá a 44 pontos, margem considerada segura e livre do risco de rebaixamento. Já o Londrina, pressionado, ganhou ânimo novo com a vitória sobre o Confiança, por 2 a 0, fora de casa, no último sábado. O time alviceleste pode deixar o Z-4 nesta rodada, caso consiga pontuar e o Brusque tropece.

Provável time do Remo:

Tiago Coelho; Tiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Raimar; Artur, Marcos Jr., Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Mateus Oliveira e Lucas Tocantins.

(O técnico Felipe Conceição, expulso na última partida, será substituído à beira do campo pelo auxiliar João Nasser Neto)

2 comentários em “Leão recebe Londrina no “jogo da permanência”

  1. Permanece tentando ate o fim sera assim tecnico nao tem estrategias para pontuar nem contra times da zona da degola, levantamos outro defunto no dia dos finados

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s