Leão recebe Londrina no “jogo da permanência”

Romércio

Remo e Londrina se enfrentam hoje, às 19h, no estádio Baenão, pela 33ª rodada do Brasileiro da Série B. O Leão é o 11º colocado, com 41 pontos, e o Londrina está em 17º lugar, com 35 pontos, na zona do rebaixamento. O desespero dos paranaenses contrasta com o momento de tranquilidade que os azulinos atravessam após a importante vitória de 3 a 1 sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte. A partida é vista pelos azulinos e pela torcida, que esgotou os ingressos na manhã de domingo, como a chance de confirmação da permanência na Série B.

Caso vença, o Remo irá a 44 pontos, margem considerada segura e livre do risco de rebaixamento. Já o Londrina, pressionado, ganhou ânimo novo com a vitória sobre o Confiança, por 2 a 0, fora de casa, no último sábado. O time alviceleste pode deixar o Z-4 nesta rodada, caso consiga pontuar e o Brusque tropece.

Provável time do Remo:

Tiago Coelho; Tiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Raimar; Artur, Marcos Jr., Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Mateus Oliveira e Lucas Tocantins.

(O técnico Felipe Conceição, expulso na última partida, será substituído à beira do campo pelo auxiliar João Nasser Neto)

2 comentários em “Leão recebe Londrina no “jogo da permanência”

  1. Permanece tentando ate o fim sera assim tecnico nao tem estrategias para pontuar nem contra times da zona da degola, levantamos outro defunto no dia dos finados

Deixe uma resposta