Papão fica no 0 a 0 com o Botafogo e sai de campo vaiado pela torcida

Paysandu x Botafogo-PB, pela Série C

O jogo foi tecnicamente fraco, com poucos lances agudos e muitos erros de passe, principalmente por parte do PSC. No fim das contas, o placar de 0 a 0 fez justiça à produção das duas equipes, embora o Botafogo-PB tenha sido mais desenvolto nas jogadas ofensivas, tendo tido uma grande chance no primeiro tempo (cobrança de falta de Tsunami e rebote aproveitado por Clayton) e um gol de Welthon anulado, por impedimento, na etapa final.

Com a presença de mais de 3 mil torcedores na Curuzu, o PSC iniciou a partida de forma decepcionante, errando cruzamentos e chutes, sem oferecer perigo ao visitante. Do lado botafoguense, o time saía ao ataque organizadamente, ameaçando com jogadas de infiltração pelos lados.

Paysandu x Botafogo-PB

No começo da etapa final, o PSC deu a impressão de que iria pressionar em busca do gol. Conseguiu fazer bons ataques, principalmente com Diego Matos e Danrlei, mas a melhor chance veio em cabeceio de Denilson, defendido por Felipe. Os minutos foram passando, o técnico Roberto Fonseca demorou a fazer substituições e o time voltou ao ritmo errático da primeira etapa.

Ainda sofreu o gol aos 25 minutos, mas o lance foi anulado após revisão do VAR. O atacante Welthon estava ligeiramente à frente da linha de defesa do PSC. O próprio Welthon teve grande oportunidade para marcar, mas bateu à esquerda da trave bicolor.

O resultado frustrou a torcida, que vaiou o time e o técnico, chamado de “burro” ainda durante o segundo tempo. No próximo sábado, o PSC enfrenta o Ituano em Itu-SP pela terceira rodada do quadrangular da Série C. Precisa vencer para continuar com chances de classificação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s