Papão fica no 0 a 0 com o Botafogo e sai de campo vaiado pela torcida

Paysandu x Botafogo-PB, pela Série C

O jogo foi tecnicamente fraco, com poucos lances agudos e muitos erros de passe, principalmente por parte do PSC. No fim das contas, o placar de 0 a 0 fez justiça à produção das duas equipes, embora o Botafogo-PB tenha sido mais desenvolto nas jogadas ofensivas, tendo tido uma grande chance no primeiro tempo (cobrança de falta de Tsunami e rebote aproveitado por Clayton) e um gol de Welthon anulado, por impedimento, na etapa final.

Com a presença de mais de 3 mil torcedores na Curuzu, o PSC iniciou a partida de forma decepcionante, errando cruzamentos e chutes, sem oferecer perigo ao visitante. Do lado botafoguense, o time saía ao ataque organizadamente, ameaçando com jogadas de infiltração pelos lados.

Paysandu x Botafogo-PB

No começo da etapa final, o PSC deu a impressão de que iria pressionar em busca do gol. Conseguiu fazer bons ataques, principalmente com Diego Matos e Danrlei, mas a melhor chance veio em cabeceio de Denilson, defendido por Felipe. Os minutos foram passando, o técnico Roberto Fonseca demorou a fazer substituições e o time voltou ao ritmo errático da primeira etapa.

Ainda sofreu o gol aos 25 minutos, mas o lance foi anulado após revisão do VAR. O atacante Welthon estava ligeiramente à frente da linha de defesa do PSC. O próprio Welthon teve grande oportunidade para marcar, mas bateu à esquerda da trave bicolor.

O resultado frustrou a torcida, que vaiou o time e o técnico, chamado de “burro” ainda durante o segundo tempo. No próximo sábado, o PSC enfrenta o Ituano em Itu-SP pela terceira rodada do quadrangular da Série C. Precisa vencer para continuar com chances de classificação.

Deixe uma resposta