Na raça, Papão vence Altos e fica a um passo da classificação

A comemoração dos jogadores do Papão ao final da partida contra o Altos-PI, em Teresina. O duelo foi difícil, com duas viradas e cinco gols. Falou mais alto a atitude vitoriosa e a determinação do PSC em buscar o triunfo. Robinho abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo, Manoel empatou aos 12′, Netinho virou aos 33′ e Perema empatou novamente aos 38′. No segundo tempo, logo aos 7 minutos, o lateral Leandro Silva marcou o gol da vitória aproveitando falha da zaga piauiense.

O protagonista da partida foi Leandro, pelo gol da vitória e por ter assinalado o gol contra no primeiro tempo. Com o resultado, o Papão chegou aos 27 pontos e assumiu temporariamente a primeira colocação. Dependendo dos resultados de Manaus x Ferroviário e Botafogo x Jacuipense, o PSC pode se classificar já nesta rodada.

Um comentário em “Na raça, Papão vence Altos e fica a um passo da classificação

  1. Creio que a única partida que interessa diretamente ao Paysandu é a que envolve o Ferroviário pois caso este vença em Manaus fará da última rodada a verdadeira decisão.
    O Botafogo pelo andar das partidas deve garantir a classificação sem muita dificuldade pois recebe na última partida o já eliminado Santa Cruz.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s