Elencos de Remo e PSC vacinados contra a covid

Imagem

O protocolo foi seguido à risca e atletas, funcionários e integrantes das comissões técnicas de Remo e PSC receberam nesta segunda-feira, 2, a vacina contra a covid-19. A Divisão de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Belém cedeu 50 doses para cada clube. A imunização foi prestigiada tanto no Baenão quanto na Curuzu pelo prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL).

De maneira geral, os atletas demonstraram alegria com a chance de se imunizar. A exceção foi o volante Bruno Paulista, do PSC, que admitiu certo receio da agulhada.

Imagem
Imagem

Capitão e volante do Remo, Lucas Siqueira destacou a importância da vacinação. “É um dia que estávamos aguardando há algum tempo, essa expectativa de ter todos do elenco e os funcionários estarem vacinados. É uma segurança a mais. Todo dia estamos juntos, não é só as viagens. É importante estar vacinando para minimizar os efeitos da covid-19 no nosso grupo”, afirmou.

O goleiro Vinícius, o meia Felipe Gedoz (foto acima) e o técnico Felipe Conceição estavam no Evandro Almeida por ocasião da visita do prefeito Edmilson Rodrigues, que foi recepcionado pelo vice-presidente Marcelo Carneiro, que entregou ao gestor a camisa oficial do Leão. Ele estava acompanhado do secretário municipal Maurício Bezerra e do chefe da Vacinação, Claudio Salgado.

Na Curuzu, a diretoria também esteve presente para receber Edmilson, presenteando-o com a camisa oficial do Papão. Torcedor bicolor, o prefeito vestiu lá mesmo a camisa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s