Felipe Conceição é o novo técnico do Leão

Cruzeiro já fez uma oferta ao Felipe Conceição? - Diário Celeste

O carioca Felipe Conceição, de 41 anos, foi anunciado nesta quinta-feira como novo técnico do Remo na vaga deixada por Paulo Bonamigo. Ele estava sem clube desde que foi dispensado pelo Cruzeiro, depois de boas passagens por América-MG e Red Bull Bragantino. A diretoria agiu rápido para evitar que o time ficasse sem comando efetivo ao longo da Série B.

Estou muito feliz e motivado em treinar uma equipe grande e tradicional como o Clube do Remo. Agradeço ao presidente e toda a diretoria pela oportunidade. Espero que junto com todos os colaboradores, torcedores e diretoria consigamos fazer um grande trabalho nesta temporada”, disse Felipe em entrevista ao site oficial do Remo.

Apesar da experiência com clubes da Série B, Felipe é um técnico ainda na fase inicial da carreira. Sua contratação é uma aposta do Remo em profissionais da nova geração. Ele tem chegada prevista a Belém para este final de semana. Com ele, também foi contratado o preparador físico Gerson Rocha.

Ex-promessa do Botafogo, Felipe deixa de ser Tigrão para virar 'professor'  na base - ESPN

Contra o Coritiba, nesta sexta-feira, em Curitiba, a equipe será dirigida pelo auxiliar permanente João Nasser, o Netão.Felipe Conceição começou como auxiliar técnico do Botafogo após encerrar a carreira de jogador (era centroavante) do clube. Além do Botafogo e do Cruzeiro, passou pelo Macaé-RJ, Guarani, América-MG e RB Brasil. Dirigiu o Cruzeiro nesta temporada, mas caiu após derrota para a Juazeirense na Copa do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s