Jogadores do PSC recebem ameaças e agressões de torcedores antes de embarque

Ninguém contava com essa. Os jogadores do PSC tiveram uma surpresa e tanto na tarde desta sexta-feira (25) no embarque para Fortaleza. Um grupo de torcedores com camisas de uma facção que foi extinta pela Justiça hostilizou os atletas, chegando a dar empurrões e chutes, além de xingamentos desde a chegada da delegação até a subida para o piso superior do aeroporto de Val-de-Cans.

Os manifestantes alegavam, aos gritos, que estavam lá para protestar contra a atual fase da equipe na Série C. Sem seguranças acompanhando o grupo, os jogadores ficaram expostos às ameaças. Nas imagens postadas nas redes sociais, os gritos eram dirigidos aos mais conhecidos da equipe, como o ídolo Nicolas. “Se perder, já sabe”, gritava a turba.

Sem marcar há 14 partidas, Nicolas foi o alvo preferencial do grupo. As imagens mostram o atacante sendo cercado e levando um tapa nas costas. O volante Bruno Paulista levou um chute nas pernas e se voltou para encarar o torcedor que o empurrou.

Outro que sofreu ataque foi o goleiro Victor Souza. No meio do empurra-empurra, ele se esquivou de um chute antes de tomar a escada para a área de embarque. Em nota oficial, o clube condenou “os atos de agressividade” e informou que tomará “as providências cabíveis”. “O Paysandu Sport Club entende que o torcedor é livre para expressar publicamente suas manifestações e sentimentos, mas jamais vai admitir atos de violência.

No domingo, às 15h30, o PSC joga com o Floresta no estádio Domingão, em Horizonte (CE). Com cinco pontos, o time está na 8ª posição do Grupo A da Série C do Brasileiro.

2 comentários em “Jogadores do PSC recebem ameaças e agressões de torcedores antes de embarque

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s