Image

O Remo contratou mais dois reforços para a disputa da Série B do Brasileiro. Trata-se do zagueiro Suéliton e o atacante Rafinha, que estavam disputando o Campeonato Paulista. Rafinha já está em Belém realizando exames médicos, enquanto o defensor se apresenta no Baenão nesta terça-feira, dia 18. Suéliton, de 29 anos, é natural de Guarabira, interior da Paraíba. Ele defendia o Ituano desde o ano passado, atuando em 81 partidas e marcando três gols. Pelo Paulistão deste ano, realizou oito jogos pelo time, que terminou na quarta colocação do Grupo C.

Experiente, ele tem passagens pela Ponte Preta, América Mineiro, Cuiabá, Náutico, Vitória de Guimarães-POR e Oriente Petroleiro-BOL. “Fico feliz pela oportunidade de vestir essa camisa de peso e tradição que é o Remo. Espero corresponder da melhor maneira possível. As expectativas são as melhores possíveis e que possamos alcançar todos os objetivos do clube”, diz o jogador.

Image

O atacante Rafinha tem 28 anos e é natural de Alumínio, interior de São Paulo. Atuava pelo Mirassol no Campeonato Paulista, sendo eliminado na semifinal pelo São Paulo, neste domingo, dia 16. Jogando pela ponta direita, ele marcou um gol em oito partidas no ano, todas saindo do banco de reserva. O atleta já passou por clubes como o sub-19 do Porto-POR, Ponte Preta, Athletico PR, Ceará, Chiapas-MEX, Brasil de Pelotas, Goiás e Botafogo-SP.

One response to “Leão anuncia dois reforços para a Série B”

  1. Avatar de Jaime (Atlanta, EUA)

    O Remo contratando um jogador que era reserva no Mirassol, tem alguma coisa de errado nisso. Ê o Paulo Bonamigo que estã indicando ou o supervisor sozinho. Te dizer!

Deixe uma resposta

Previous Post
Next Post

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading