Bolsonaristas agridem equipe da TV Cultura durante visita de Bolsonaro a Belém

Uma equipe de reportagem da TV Cultura do Pará foi agredida por apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) e teve que deixar a Base Aérea de Belém, onde o presidente da República participou de atos de entrega de cestas básicas na última sexta-feira (23).

Imagens reproduzidas no canal do Youtube da emissora mostram um bolsonarista empurrando o repórter Diogo Pugét, que trabalhava juntamente com o cinegrafista Carlos Augusto. A equipe precisou ser escoltada pela Polícia Militar, segundo a emissora.

Em nota, lida na edição deste sábado (24) do Jornal da Cultura, a emissora, que é mantida em grande parte pelo governo de São Paulo, comandado por João Doria (PSDB), presta solidariedade aos funcionários agedidos e diz que busca se pautar por um trabalho “equidistante”.

“A Rede Cultura tem se pautado pela equidistância diante do atual cenário de polarização política, como mostrou o próprio presidente Jair Bolsonaro, que na sexta-feira deu longa entrevista à afiliada da TV Cultura em Manaus, a TV A Crítica”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s