Papão recebe a Tuna em jogo atrasado da quinta rodada do Parazão

Imagem

Depois de oito anos, PSC e Tuna se enfrentam novamente em competição oficial, hoje, às 17h, em partida atrasada da 5ª rodada do Parazão. O jogo será no estádio da Curuzu, onde o Papão ainda não conseguiu vencer na temporada. O time ainda está indefinido, mas deve ter o retorno do meia Ruy, afastado da partida contra o Independente, na terça-feira.

O desgaste causado pelos últimos jogos, segundo o técnico Itamar Schulle, é a causa dos problemas exibidos ao longo do campeonato estadual. Desentrosado e sem organização, o time tem passado sufoco em praticamente todas as partidas.

Uma ausência confirmada é a do meia João Paulo, que sentiu desconforto na coxa antes do jogo com o Independente. É o primeiro caso de lesão muscular detectado no elenco bicolor nesta temporada. Já o atacante Laércio está relacionado e pode fazer sua estreia.

O time cruzmaltino vem de uma goleada de 6 a 1 (a maior do Parazão) sobre o Gavião, em Marabá. O elenco também se ressente do cansaço gerado pelos deslocamentos. Com 9 pontos ganhos, uma vitória hoje classifica a Tuna para a próxima etapa da competição.

Imagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s