Papão anuncia a contratação de mais 2 volantes

Volante ex-Vasco e elogiado por Jorge Jesus chega ao Paysandu — Foto: Agência Paysandu

O PSC apresentou o volante Bruno Paulista, de 25 anos, como novo reforço para a temporada 2021. O jogador, com passagens por Vasco e Bahia, estava no Sporting, de Portugal, onde atuava pela equipe B. O atleta assina contrato com o Papão até o final do ano. Segundo especulações, o atleta vem com 100% dos salários pagos por um grupo de investidores. A diretoria bicolor não confirmou essa informação.

Se for verdade, será o terceiro acordo firmado pelo clube com investidores e clubes. Os atacantes Laércio e Gabriel Barbosa, que vieram por empréstimo, também têm salários parcialmente pagos pelos clubes de origem, Cruzeiro e Palmeiras, respectivamente.

Paulinho chega para a segunda passagem no Paysandu — Foto: Agência Paysandu

Ao anunciar Bruno Paulista, o Papão também confirmou a chegada de outro volante, Paulinho, 31 anos, que estava no Santa Cruz, de Recife. Paulinho defendeu o PSC anteriormente, sem grande destaque, mas é tido como jogador de confiança do técnico Itamar Schulle.

Depois de firmar contrato, Bruno Paulista e Paulinho viajam para Castanhal, onde os demais jogadores realizam treinos. O setor de marcação passa a ter oito atletas. Já estão treinando no clube Adriel, Fernando Portel, Denilson (zagueiro de origem), Elyeser, Ratinho e Jhonnatan.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s