João Gordo chama apoiadores de Bolsonaro de cúmplices de genocídio

O cantor João Gordo foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (23), após afirmar em live desta segunda-feira que “quem apoia esse desgraçado, esse nazi do caralho, você também é um filho da puta. Você também é um desgraçado. Você é um mau caráter, mano”.

Sem dizer o nome, João Gordo se referia claramente ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) e disse ainda: “Vai tomar no seu cu, seu filho da puta. Abre essa cabeça sua, cara, não é mais questão de direita mais, é uma questão de caos, de genocídio”.

“Você que tá me escutando agora, seu filho da puta, se você apoia esse desgraçado, esse nazi do caralho, você também é um filho da puta. Você também é um desgraçado. Você é um mau caráter, mano. Tá aberto, o mundo inteiro tá vendo isso aí, cara. Não é eu que sou louco: ‘ah, o cara é comunista, o gordo, ah, petista, vai pra Cuba’. Vai tomar no seu cu, seu filho da puta. Abre essa cabeça sua, cara, não é mais questão de direita mais, é uma questão de caos, de genocídio.” (Da Revista Fórum)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s